quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pr. Romeu Bornelli

Aspectos Do Serviço A Deus E a Casa De Deus Parte1_25102010

Aspectos Do Serviço A Deus E a Casa De Deus Parte2_26102010

Cd01_Introdução

Cd02_Trindade

Cd03_Mistério

Cd04_Mistério

Cd05_Expiação

Cd06_Expiação

Cd07_Expiação

Cd08_Expiação

Cd09_Justificação

Cd10_Justificação

Cd11_Justificação

Cd12_Ressurreição

Cd13_Ressurreição

Cd14_Ressurreição

Cd15_Ressurreição

Cd16_Ressurreição

Cd17_Ressurreição

Cd18_Ressurreição

Cd19_Ressurreição

Cd20_Ressurreição

Cd21_Esp¡rito Santo

Cd22_Espírito Santo

Cd23_Espírito Santo

Cd24_Espírito Santo

Cd25_Espírito Santo

Cd26_Espírito Santo

Cd27_Espírito Santo Avivamento

Cd28_Espírito Santo Avivamento

Cd29_Espírito Santo Avivamento

Cd30_A Igreja

Cd31_A Igreja

Cd32_AIgreja

Cd33_AIgreja_O Corpo De Cristo

Cd34_AIgreja_Família De Deus

Cd35_AIgreja_OCorpoDeCristo

Cd36_AIgreja_Noiva

Cd37A_AIgreja_Noiva

Cd37B_AIgreja_Noiva

Cd38_AIgreja_Templo

Cd39_AIgreja_Templo

Cd40_AIgreja_ExércitoDeDeus

Cd41_AIgreja_ExércitoDeDeus

Cd42_AIgreja_Ministérios

Cd43_AIgreja_ACeia

Cd44_AIgreja_ACeia

Cd45_AVoltaDoSenhor

Cd47_SegundaVindaDeCristo

Cd48_SegundaVindaDeCristo

Cd49_SupremoPropósito

Cd50_EscriturasSagradas

Cd51_EscriturasSagradas

Mordomia Cristã Adoração Integral Parte1_23102010

Mordomia Cristã Adoração Integral Parte2_24102010

Panorama Do Evangelho De João 24102010

0 comentários:

TESTEMUNHO EX TJ.

Sou desassociada há mais de 15 anos. Fui o que consideravam uma irmã exemplar. Era pioneira regularmente, participava da escola do Ministério Teocrático e fazia algumas partes em Assembleias e Congresso. Minha mãe é testemunha de Jeová, minha irmã e meu cunhado já foram pioneiros especiais.


Um pouco antes da desassociação, estava confusa por conta da minha sexualidade.


Então resolvi, conversar com os anciãos, porque, eles deveriam ser o meu ponto apoiador. Falei que nunca tinha tido contato sexual com qualquer pessoa que fosse e que queria entender porque eu estava despertando certos desejos dentro de mim.


Um ancião em especial me disse que esses sentimentos eram inaceitáveis e que eu teria que ser desassociada para servir de exemplo.

Fui para casa desolada e envergonhada.


Não sabia como iria dar essa notícia a minha mãe. Tomei coragem e finalmente contei. Para fugir da vergonha, resolvi viajar até depois que fosse anunciada publicamente a minha desassociação. Alguns dias depois, já em outra cidade, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que eu deveria voltar, qe o tal ancião voltou atrás na sua decisão e que eu poderia voltar a assistir as reuniões e retomar minhas atividades na congregação. Dessa vez, foi minha vez de dizer que eu é quem queria agora virar as costas para uma organização tão monstruosa.

Depois disso, fui atacada de várias formas. No casamento da minha irmã, meu cunhado foi orientado por esse mesmo ancião a me expulsar na frente de todos os convidados e da minha família. Hoje, vivo tranquila. Tirei meus medos e não sinto vergonha e sim alívio de ter me afastado de pessoas de tão pouco amor ao próximo.


Atenciosamente,


Sandra Assis.