Filmes Gospel II - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Filmes Gospel II

ATUALIZADO!

A Chamada


O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?




A História de Ruth

Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança.

Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!



A Vinda do Messias

O anúncio da vinda de Jesus interpretado com arte por atores profissionais. Uma história emocionante, com duas horas de duração, gravada a partir de relatos biblicos. Detalhes da vida de Maria, José, Joaquim, Ana, Zacarias, Izabel, João Batista e o Anjo Gabriel. A aparição do Anjo Gabriel foi uma das passagens retratadas nesta minissérie produzida pela rede televisiva CNT para o natal de 1996.

Download deste Filme









A Cruz e o Punhal

A história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... do vício, da violência e os conflitos urbanos para falar do amor de Deus.

Será que as gangues que roubam, vendem drogas e controlam a cidade vão ouvir este pregado que invade suas vidas e seus territórios?

Um filme clássico e explosivo, com muita ação e suspense, que continua alcançando corações!

Download deste Filme


Acordando no Inferno

história de um empresário cheio de poder financeiro e político que em sua truculência e arrogância, perde de forma definitiva os valores morais e espirituais indo aos mais baixos níveis de caráter, e que experimenta a colheita de sua própria maldade! Mas Deus prova o seu amor incondicional causando uma transformação radical em sua vida, dando-lhe uma nova oportunidade. Uma história surpreendente e empolgante.

Agostino di Ippona 

Com direção do mestre italiano Roberto Rossellini (Roma, Cidade Aberta), Santo Agostinho é uma cinebiografia de Agostinho de Hipona (354 - 430), um dos grandes nomes do Cristianismo e um dos maiores filósofos da Humanidade. Rossellini focaliza a principal fase da vida e da obra de Agostinho: o momento em que se torna bispo de Hipona. Com rigor histórico e realismo, o filme mostra seu combate aos heréticos donatistas, a sua famosa oratória, suas idéias e a realização de seus principais livros, como "Confissões" e "Cidade de Deus". Inédito no Brasil, Santo Agostinho é um dos melhores trabalhos de Rossellini e uma oportunidade imperdível de se conhecer um pouco mais sobre a vida e a obra de Santo Agostinho.

Download deste Filme



Amazing Grace

A vida de William Wilberforce (Ioan Gruffudd) é a história de como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar a uma lei com o objetivo de acabar com o tráfico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

Download deste Filme



Anno Domini 1

Filmado no Oriente e na Europa, A.D. revela vivamente o início do confronto entre o Império Romano, os judeus e os cristãos primitivos. Minuciosamente pesquisado pelo premiado produtor Vicenzo Libella, esta série combina narrativas bíblicas com incidentes históricos e interessantes personagens fictícios. Regozije com os discípulos de Cristo no Pentecostes, chore com eles no apedrejamento de Estevão, veja a Igreja crescer. Saulo é dramaticamente convertido, Pedro realiza maravilhas e Filipe batiza o etíope. Testemunhe o tratamento bárbaro dos cristãos nas mãos dos líderes romanos e finalmente se maravilhe com o grande triunfo da Igreja apesar das perseguições e do martírio de Pedro e Paulo. Baixar Filme – Anno Domini Dublado DVDrip AVI Volume 1

Download deste Filme




Apocalipse – 1998

Dois jornalistas, Bronson Pealr e Helen Hannah, acabam se envolvendo em uma trama misteriosa e frenética, uma corrida contra o tempo para alertar o mundo sobre as verdadeiras - e mortais - intenções do presidente da União Européia, Frank Macalousso. Inicialmente, Pearl, um homem cético, recusa-se a dar ouvidos às preocupações da Hannah. Contudo, as evidências o fazem enxergar a verdade e os dois precisam lutar, não apenas por suas vidas, mas por suas almas também. Perseguidos, os dois precisam revelar ao mundo esta força maligna que ameaça as almas de toda a humanidade.

Download deste Filme



Apocalipse - O livro está aberto

E o livro foi aberto, continuação do filme Apocalipse, é a grande tribulação para esses deixados para trás.
No filme Apocalipse, o inconcebível havia acontecido. 187.000.000 pessoas simplesmente desapareceram da face da terra. O mundo foi mudado para sempre e o reinado do messias havia começado. Ou assim parecia…
Agora, nesta seqüência atordoante, três meses se passaram e o especialista contra terrorismo Thorold Stone (Jeff Fahey) ainda está tentando reunir os pedaços de sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Por que eles?
E agora, no curso da investigação de um movimento de resistência subterrâneo, ele descobre uma conspiração que o conduz direto ao coração da nova ordem global. Iria o messias (Nick Mancuso) verdadeiro mentir? E se ele não for o verdadeiro messias… Quem é este novo líder supremo e o que fez com a família de Stone?
Com a ajuda de um grupo de cristãos subterrâneos, conduzido por Helen Hannah (Leigh Lewis), um rato de computador (Tony Nappo) e a cega cínica e bonita (Carol Alt), Stone se acha em uma caçada contra o tempo. O governo mundial da One Nation Earth (O.N.E.) está distribuindo “Headsets” de realidade virtual para todo o planeta. O que são eles? O que acontecerá quando o mundo os coloca ao meio-dia no “Maravilhoso dia do Messias”?

Download deste Filme




As Estrelas me mostram Você

Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.

Download deste Filme




As Listras da Zebra

Rashid nasceu em uma família cristã, mas logo após um ataque em seu vilarejo ele foi sequestrado e sua mãe, morta.

O menino foi salvo por uma família muçulmana, que o criou como seu próprio filho.

Mas as lembranças o desafiaram a redescobrir sua verdadeira identidade.

Download deste Filme




Bilhete de Amor

Darby enfrenta um grave problema de saúde e se afasta de todos. Craig lhe oferece sua amizade, seu amor e um relacionamento com Jesus Cristo. Desafiada a viver de modo diferente e em abundância, Darby muda sua atitude e prioridades e aprende a enfrentar as dificuldades que Deus permite.


Download deste Filme




Bonhoeffer o agente da graça

Sua resistência ao nazismo Alemão fez dele um herói contemporâneo. Uma história verídica de amor coragem e sacrifício. O que faz alguém com moral num tempo de imoralidade selvagem? Essa questão incomodou Dietrich Bonhoeffer, um homem alemão religioso bem respeitado que se opôs ativamente contra Hitler e os nazistas. Nos últimos anos de Bonhoeffer sua participação na resistência alemã e sua luta moral são dramatizadas neste filme, mais do que somente uma figura biográfica.

Download deste Filme




Daniel na Cova dos Leões

Daniel é um dos maiores exemplos de fidelidade e dedicação a Deus, foi lançado na cova dos leões. A Bíblia relata essa linda emocionante história, e você vai saber o que levou o rei a esta decisão cruel contra um servo de Deus. Conheça um pouco mais sobre este grande homem e como ele saiu do meio dos leões. Mais um Filme da Série "Grandes Heróis da Bíblia".

Download deste Filme



David e Betsabá - 1951
Gregory Peck estrela esta versão da prestigiada história do Velho Testamento. Apesar de ter matado Golias e vencido um número incontável de batalhas, há ainda uma força que o rei de Israel (Gregory Peck) não conseguiu dominar: o amor. Louco pela linda Betsabá (Susan Hayward), David deliberadamente envia o marido dela, o soldado Uriah (Kieron Moore), para uma batalha perdida. Ao negligenciar seu reino e sua fé, David provoca a ira de Deus, a destruição de seu país e o desgostar de seu próprio povo, que espera que Betsabá pague com a vida pelo adultério. Filmado de maneira esplendorosa, interpretado com maestria e simplesmente emocionante, a lenda sobre a obsessão romântica de David e Betsabá é tão linda quanto atemporal.

Download deste Filme



Deixados para trás 1

Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.


Download deste Filme





Deixados para Trás 2

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Download deste Filme




Deixados para Trás 3

Dezoito meses após a ascensão de Nicolae Carpathia ao poder, o tratado com Israel foi assinado, iniciando a Tribulação. Logo, as vidas do presidente Fitzhurgh e do comando Tribulação estarão interligadas como nunca se imaginou.

Download deste Filme




Encontro Fatal -1991

"Liz Watson, eu tenho um mensagem para você, e vem do Senhor .... no dia 19 de Setembro, às 18h05, você irá morrer ..."
Qual seria a sua reação se esta mensagem fosse para você?
Liz Watson é uma brilhante jornalista de um grande jornal nos EUA. Liz escreveu sobre a igreja que mudou a trajetória de sua vida.
Você acredita no "acaso", na "sorte" ou em "superstições"?

Assistindo a este filme você poderá evitar um encontro fatal

Download deste Filme




Homem de Fé

Desde jovem , Leroy Jenkins (Damian Chapa) é chamado por uma força misteriosa que ele conhece apenas como "O Espírito". Abandonado por sua mãe Cherokee, e desprezado como mestiço, Leroy cresceu com uma pobre família do campo na Carolina do Sul (Robert Wagner e Patty Stevens). Estranhas vozes e ocorrências sobrenaturais o assustavam desde jovem, e ele sempre fugiu delas até seus 22 anos quando um estranho acidente - ou coisa maior - o leva próximo da morte e finalmente a um centro de "ressuscitamento" em Atlanta, onde cura-se miraculosamente na presença do evangelista B.B. Gallen. Transformado pela fé e dotado do poder de curar aos outros através do "Espírito", Leroy começa sua carreira como evangelista e rapidamente constrói um dos maiores cleros da América, caindo nas graças de Mae West (Faye Dunaway) e logo torna-se uma celebridade. Ele agita o estabelecimento quando cantas hinos gospel como Elvis, veste trajes com Liberace, e investe contra qualquer um que duvide ou se oponha a ele, incluindo o governo. Leroy faz muitos inimigos e comete muitos erros sendo por fim traído. Sua vida e seu clero são ameaçados, e ele chega ou momento decisivo com seu orgulho, sua fé, e com o próprio "Espírito".

Download deste Filme




Língua de trapo

Fique por dentro das fofocas e dos acontecimentos com a vizinhança de um edifício. Assim como em vários edifícios da cidade, neste encontramos o machão, os punks, o professor de escola, o torcedor de futebol, a vizinha do 5º andar, e o mariachi.

Você vai se divertir com os personagens desta folclórica comédia: o fofoqueiro, a mulher dominante e disposta a tudo e a vizinha fofoqueira que se mete na vida de todos.

Download deste Filme




Madalena - Liberta da Culpa

Uma mulher é flagrada cometendo adultério; outra é rejeitada e ignorada por causa de sua vida promíscua; outra, ainda, marginalizada durante 12 anos por causa de uma situação considerada vergonhosa e uma viúva, excluída da sociedade, lamentando a morte de seu filho único. Uma seqüência de tristeza, vergonha, de culpa e dor que abre um caminho doloroso na vida dessas mulheres.

Depois de seguir a Jesus por três anos, Maria Madalena observou todas essas coisas e muitas outras. Ela também testemunhou mudanças de vida, milagres e os resultados da restauração da esperança. Assistindo admirada, Maria aprendeu com Jesus a olhar as pessoas de forma diferente. Ele também transformou a vida dela de uma forma radical quando libertou de demônios, libertando-a da culpa e da vergonha.

Além de narradora, Maria Madalena é também participante deste belo filme onde conta sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus, eforam poderosamente libertas da culpa e da vergonha.

Download deste Filme




Megiddo

Segundo uma antiga profecia, a batalha final entre o bem e o mal acontecerá numa região montanhosa, próxima de Jerusalém, conhecida como Megiddo, palavra hebraica usada para designar o Armagedon. O poderoso Stone Alexander (Michael York) é o homem mais poderoso da história e representa a verdadeira encarnação do demônio. Ele pretende seguir a profecia até às últimas conseqüências, colocando em prática um plano maligno para erradicar toda a humanidade. A única pessoa que poderá detê-lo é o seu velho inimigo, o irmão mais novo David Alexander (Michael Biehn), que acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. Para vencer esta batalha, entretanto, David precisa encontrar um aliado de confiança e reencontrar a sua fé.

Download deste Filme




O Apocalipse

Quando a NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, um grupo de talentosos e excêntricos cientistas é a única esperança para o Planeta. Eles passam a correr contra o tempo enquanto inúmeras cidades ao redor do mundo já estão sendo atingidas e destruídas. A vida de todos pode se extinguir em apenas alguns dias se os cientistas não encontrarem uma solução. Mas, numa pequena cidade no estado de Louisiana, descobre-se que a chave para salvar a humanidade está bem ali: um garoto autista. Que poder ele teria para salvar toda a humanidade?

Download deste Filme




O Apóstolo

Em 1939, numa pequena cidade do Texas, um pastor messiânico (Robert Duvall) prega fervorosamente. Sua mulher (Farrah Fawcett), cansada do relacionamento, se apaixona por um ministro mais jovem. O marido abandonado não aceita a situação e tenta a reconciliação sem sucesso. Em um momento de desespero ele agride o rival com um bastão de beisebol, deixando-o em coma. Em virtude do acontecido ele deixa a cidade e, com um novo nome, chega em uma pequena cidade da Louisiana. Lá ele começa trabalhando como mecânico para o proprietário da rádio local, que o deixa sob determinadas condições pregar na rádio. De forma incansável ele faz sua pregação em todos os lugares e, com o apoio de um reverendo que se tornou seu amigo, planejam reabrir uma velha igreja.

Download deste Filme




O Evangelho Segundo João

O evangelho segundo João está fiel ao poderoso texto da bíblia sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Cristopher Plummer, e também um elenco com mais de 2.500 pessoas.

Download deste Filme




O Evangelho Segundo Mateus

O filme segue de maneira fiel os textos de Mateus sobre todas as etapas da vida de Cristo, de seu nascimento à ressurreição. O Cristo pasoliniano, no entanto, é revolucionário, mais humano que divino, com muitos traços de doçura e que reage com raiva à hipocrisia e à falsidade dos homens.

Download deste Filme




O Fim da Colheita

Fim dos tempos. Armagedon. Rumores de guerras. “Quando o mundo vai acabar” é um assunto sempre discutido por cientistas e teólogos. Numa universidade alunos ateus e cristãos vivem travando disputas para ver quem leva a melhor nas reuniões do clube de filosofia. Após uma derrota dos cristãos, Scott decide se vingar propondo um novo debate. Matt descobre na biblioteca um antigo estudo mostrando o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo, mas reluta em aceitar que Scott use-o como tema. Os ateus, liderados por Derek, planejam contra-atacar pesquisando o passado de Scott. Será que Matt está certo em pensar que o tema é inadequado? A tática de Derek dará certo? No final todos eles descobrem que há muito mais em jogo do que imaginavam.

Download deste Filme





O Fora da lei de Deus

Política Internacional, Intrigas na Igreja, Traição, Pena de Morte: uma história verídica! Esta é a história de William Tyndale, que viveu meio século antes de Shakespeare. Era um homem simples mas muito inteligente, que viveu pelo ideal de traduzir a Bíblia para o inglês. Perseguido pelo rei Henrique VII, por seu chanceler e pelo cardeal, Tyndale refugiou-se para trabalhar na tradução da Bíblia, até então, em latim. Tyndale deu uma grande contribuição à Reforma Protestante e deixou um exemplo de fé e coragem.

Download deste Filme




O Julgamento de Deus

"Muitas pessoas disseram que O Julgamento de Deus era um dos maiores documentários ateístas da atualidade. Talvez porque ele lance perguntas que a maioria dos Cristãos e adeptos de outras religiões não queiram responder. Em meu ponto de vista ele é espetacular para nos abrir os olhos para novas realidades a respeito do que concebemos como ação de Deus, e nos aponta caminhos para uma nova compreensão sobre a obra de Deus na humanidade. Assista tranqüilo e pondere com sabedoria nas respostas, um grande abraço e boa reflexão."

Com 85 minutos de duração, esse Filme - documentário da B B C mostra uma profunda e triste reflexão entre judeus num campo de concentração durante a 2ª Guerra Mundial. Aborda assuntos delicados como a justiça divina, a aliança de Deus com o povo Judeus, suas incoerências morais, pondo Deus em xeque, atingindo em cheio sua suposta moralidade, justiça e até mesmo a sua existência.

Download deste Filme




O outro lado do céu

John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa. Com Anne Hathaway no elenco.

Download deste Filme





O Pastor

O ex condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

Download deste Filme



O Peregrino

O filme “O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu” é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

Download deste Filme




O Presente

Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: “Red” Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de “o maior de todos os presentes”. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).

Download deste Filme




O Ultimo Voo

Em O Último Vôo Saara francês, 1933. Bill Lancaster, famoso piloto inglês, desaparece no deserto durante uma tentativa de record na travessia entre Londres e o Cabo. Sua esposa, a aviadora aventureira Marie Vallières de Beaumont, tem uma única obsessão: encontrá-lo. Ao sobrevoar o deserto, a jovem é obrigada a aterrissar seu avião perto de um posto avançado de legionários franceses. O capitão Vincent Brosseau a acolhe, mas se recusa a ajudá-la. Preocupado com as rebeliões tuaregs, o comando de Argel não autoriza o envio de ajuda. Confrontado com a determinação de Marie, o tenente Antoine Chauvet tenta dissuiadi-la da idéia de continuar sua busca desesperada em um local enorme e hostil como é o deserto. Nada funciona. Para continuar sua busca, ela se une a uma perigosa expedição pelos legionários em território Tuareg.

Download deste Filme




O Verdadeiro Amor

Inge (Elizabeth Reaser) veio de Minnesota para um casamento arranjado com Olaf (Tim Guinee), um discreto fazendeiro que imigrou da Noruega. Como é alemã Inge enfrenta um forte preconceito local, decorrente do clima pós-1ª Guerra Mundial, e com isso o pastor proíbe seu casamento. Apesar dos problemas, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Quando Frandsen (Alan Cumming) tem sua fazenda ameaçada por um banqueiro Olaf decide ajudá-lo, reunindo em torno de si a comunidade local.

Download deste Filme




Os Demônios do Templo

Inveja, avareza, orgulho, intrigas, desavenças, são problemas comuns em lares e igrejas. Este conto bem humorado trata destes assuntos de forma agradável e com muita propriedade. Um soldado em meio a guerra foi designado para um pequeno campo de batalha: Hurrah Lowa. Seu inimigo (satanás) também enviou seus guerreiros, cada um escolhido por seu talento, e foram equipados com armamentos e manual específico (código satânico de ética).

Download deste Filme




Salomão e a Rainha de Sabá

logo apos sua morte na antiga israel, o rei davi teved uma visao de deus dizendo a ele que seu filho mais jovem, salomao (brynner), deveria sucede-lo como rei. seu outro filho, adonias, ficou insatisfeito e desejava obter o trono. enquanto isso, o farao do egito concordou em ceder o porto do mar vermelho para a rainha de saba (lollobrigida) se ela encontrasse um meio para destruir, cuja sabedoria e benevolencia eram vistas como uma ameaça para os maiores tiranos da regiao. saba, o farao, adonias, os lideres das 12 tribos e o próprio deus deles dificultaram a vida de Salomão, que foi tentado pela rainha de saba. grande elenco e cenarios suntuosos fazem deste filme um classico a ser visto por toda a familia.

Download deste Filme




Sem Piedade

Cunhado e Luiz foram acostumados a conseguir tudo queriam, sob a liderança de Pedro o chefe sem piedade. Para eles matar era o pão de cada dia, pensavam que eram livres, mas eram escravos dos seus piores instintos. Cunhado pensava. Luiz se comovia e Pedro... aniquilava sem piedade. Pedro foi acusado de assassinato, violação, tráfico de drogas e seqüestro. Uma história real com um personagem que pode estar ao seu lado. Será que alguém poderá salvá-lo? Uma super produção!.

Download deste Filme




Sodoma e Gomorra -1962

Baseado na bíblica história de Sodoma e Gomorra, cidades dominadas pelas tentações e pelo pecado, o filme conta a saga de Lot - um homem justo, sobrinho de Abraão, que retira o povo hebreu do deserto e conduz a duas cidades, Sodoma e Gomorra. Lá, o povo hebreu, com exceção de Lot, é aos poucos dominado pelos prazeres e pelo pecado, corrompendo a carne e o espírito. Tais corrupções despertarão a ira de Deus, e Lot, como líder do povo, irá tentar salvá-lo do maior castigo divino sobre a terra. Dirigido por Robert Aldrich, este filme tornou-se referência de seus trabalhos pela excelente adaptação e a criação de fantásticos efeitos especiais.

Download deste Filme




Soldado de Deus

Rene é um guerreiro religioso, até então ordenado a proteger os peregrinos católicos. Mas Rene se desilude com a corrupção de seus superiores. Na desastrosa batalha de 1187, ele é capturado, mas consegue fugir para o deserto. Ali, ele é salvo por um misterioso viajante. Enquanto espera um dos soldados se recuperar da batalha, Rene encontra o prazer em viver longe das atrocidades da guerra e ao lado de Soheila.

Download deste Filme




Terra das Sombras

Em 1952, na Universidade de Oxford, surge o relacionamento entre o professor e intelectual C.S. Lewis (Anthony Hopkins) e a escritora americana Joy Gresham (Debra Winger). Eles se encontraram após ela lhe ter escrito uma carta, sendo que esta correspondência a levou a sua primeira viagem à Inglaterra, que ela fez em companhia de Douglas Gresham (Joseph Mazzello), seu filho. Lewis a recebeu como cortesia, como parte da rotina de sua vida de professor, mas ele não sabia o que fazer quando algo lhe ficou claro: que estava apaixonado.

Download deste Filme




Terra Selvagem

Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo sequestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.

Download deste Filme




The Ômega Code – 1999

De acordo com muitos, a Bíblia contém informações sobre o futuro, profetizando até eventos que direcionam ao fim do mundo. Os livros apocalípticos de Daniel e das Revelações predizem que "aquele que controlar Jerusalém nos últimos dias, controlará o mundo". O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para finalmente decifrar essas profecias, quebrar o código e descobrir o futuro de nossa história? Omega Code é um filme que fala justamente desses eventos - a descoberta dos intangíveis segredos e mensagens ocultas da Bíblia, e a luta pelo controle do mundo antes do fim dos dias. Michael York, Casper Van Dien, Catherine Oxenberg e Michael Ironside estrelam essa luta espetacular entre o bom e o mal filmado nas capitais religiosas de Jerusalém e Roma. Os eventos acontecerão como foram desvendados através das profecias? Ou todos os quatro aprenderão a última lição de uma força suprema maior que todos nós?

Download deste Filme





Um clamor na China

Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena Sung Neng Yee (Nora Lam) é mimada como se fosse uma princesa - até que as bombas caem e os japoneses confiscam a sua casa. Depois da derrota dos japoneses, ela se une aos Comunistas, acreditando que são os libertadores da China. Tudo corre bem até que ela se apaixona por Lam Cheng Shen de Hong Kong. Os oficiais comunistas resolvem acabar com quaisquer tendências burguesas que ela possa ter.

Nos anos seguintes, Nora Lam casa-se e tem filhos, enquanto sofre duras perseguições. Ela clama a Deus pela sua salvação e milagres acontecem. Ela tenta negociar a libertação de seu marido e filhos para Hong Kong e, por isso, é condenada a trabalhos forçados. Essa é, ao mesmo tempo, uma história de amor, uma saga de coragem, e uma jóia premiada de inspiração.

Download deste Filme



Um Brilho na escuridão
Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida.
Sem nenhuma esperança de mudança de vida e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto final na vida com o suicídio, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas.
As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode mudar para sempre!




Um Outro Encontro
Sarah – filha de Nikki –, agora com 19 anos, prepara-se para estudar em uma universidade no Oeste do país, quando se encontra em sua própria encruzilhada espiritual. Para piorar a situação, sua mãe lhe revela que, há quase uma década, tinha sido a convidada de um jantar com o Todo-Poderoso. Então, não acreditando nas palavras de sua mãe, Sarah acha que Nikki não está em seu perfeito juízo. No entanto, durante a viagem da jovem rumo à universidade, ela conhece um estranho com o qual tem uma inesperada amizade e acaba dividindo seu descontentamento com a religião da qual faz parte. Vítima de abuso sexual e movida por sentimentos de angústia e dúvida, Sarah busca respostas que lhe mostrem onde estava Deus quando ela mais precisava dele. Como se sentisse perfeitamente toda a dor e o sofrimento vivido por Sarah, esse desconhecido fala profundamente à alma da moça. Será que, por dar ouvidos a Ele, ela está ficando louca ou realmente escutou a voz do Senhor?






Venha o que vier
Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo... Venha o que Vier.
Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal – Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita.
Se tiver um argumento pró-vida, contra o aborto, poderá perder a competição mais importante para ele – e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio... e a perda do coração de sua amiga de equipe, Rachel.
Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para honrar a Deus.
Caleb pode ter a mesma convicção? Pode ele, ao mesmo tempo, ganhar o coração de Rachel? Enquanto o acordo é a saída mais fácil, é também a mais perigosa.
Este filme fará você pensar sobre a legalidade do aborto, seus atos praticados contra a vida.


Wesley Um Coração Transformado Pode Mudar o Mundo

O ano é 1732, um tempo de declínio espiritual na Inglaterra, país em que havia um grande abismo entre ricos e pobres. Com o objetivo de alcançar o céu por meio de suas obras, um jovem  sacerdote anglicano chamado John Wesley (Burgess Jenkins) dispensa todo o seu tempo visitando prisões, estudando a Bíblia e orando – tudo para escapar do fogo do inferno em que acredita ser destino de todos. Sua autodisciplina rigorosa atrai a atenção do general Oglethorpe, que convida o jovem Wesley a servir como capelão da comunidade recém-estabelecida de Savannah, Geórgia. Então, com o sonho de evangelizar os povos nativos, John parte em um navio em direção à América, mas, durante a longa viagem, uma terrível tempestade quase afunda o navio, e Wesley vê sua fé abalada. No entanto, é por meio da amizade de um jovem missionário morávio que John finalmente encontra na “religião do coração” a manifestação da graça que ele sempre procurou.


Download: Wesley 


O Livro de Rute, uma jornada de amor

O livro de Rute é um manual de instruções sobre relacionamentos familiares, o qual além de determinar claramente que o compromisso é a chave para qualquer relação interpessoal, revela um amor triunfante em face da adversidade. Conheça a jornada altruista de amor e devoção de Rute, uma jovem viúva que, após a morte de seu marido, escolhe deixar Moabe, sua terra natal, e seguir a sogra, Naomi, em direção à Israel. Porém, como essa atitude poderá afetar todo o curso de sua vida? Com um final surpreendente, o livro de Rute – que narra fielmente a história bíblica homônima – retrata a vida de uma família fiel que vivia em um vilkarejo e honrava Javé. Por meio deste DVD, que traz uma importante mensagem para todos, saiba que Deus usa as pessoas simples e cria acontecimentos comuns para alcançar seus grandes propósitos.


Download: O Livro de Rute




A jornada, uma viagem pelo tempo

O ano é 1890. O professor do Seminário Bíblico da Graça, Russell Carlisle (D. David Morin, de “Compromisso Precioso”, outro bom filme), está prestes a publicar seu livro e pede aos colegas do seminário para endossarem a obra. Um dos membros da comissão, o Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod, de “O Barco do Amor”), se opõe à publicação do livro devido ao que ele considera um erro grave: falar de valores e moral sem mencionar a autoridade por trás desses valores – Jesus Cristo. Segundo Anderson, a publicação do livro de Carlisle poderia ajudar a demolir os pilares morais que sustentam a sociedade.
Para provar que a idéia de que o ser humano pode viver moralmente sem Deus acarreta graves conseqüências, o Dr. Anderson desafia Carlisle a ver com os próprios olhos uma sociedade que abraçou essa doutrina. Como? Enviando-o mais de cem anos ao futuro através de uma máquina do tempo criada por John Anderson, o pai de Norris.
A partir daí, o cenário é o de uma grande cidade norte-americana, cheia de tentações e de cristãos nominais que acham que podem ser bons, mesmo pouco conhecendo de Jesus e de Sua Palavra.
A ficção científica pode ser meio “forçada”, mas é compensada pelo bom roteiro, personagens e diálogos convincentes e pelos apelos e discursos de Carlisle. O toque de humor leve se mistura bem à proposta séria do filme de analisar a decadência moral do mundo que vive na iminência da volta de Jesus.
Nem precisa dizer que Carlisle fica chocado e, quando retorna ao passado, resolve reescrever o livro e renomeá-lo de “Time Changer”, que é o título original do filme, lançado em 2007.
Deixando de lado alguns erros teológicos como o “inferno eterno” e o “arrebatamento secreto”, é um filme que vale a pena ser visto.



O código da bíblia

1898: Um homem é perseguido, capturado e executado por religiosos no deserto de Negev. Em Munique, nos dias atuais, um estudioso da Bíblia morre em misteriosas circunstâncias, deixando para trás um manuscrito contendo profecias amaldiçoadas, descoberto por sua filha Johanna, uma jovem policial. Quando essas previsões começam a se tornar verdadeiras, ela segue uma série de pistas com a ajuda de Simon, um especialista em textos religiosos. Com as anotações, agora ela precisa decifrar um código secreto escondido há milhares de anos e alertar a humanidade sobre ameaças de forças obscuras. De Israel até a França, Johanna e Simon vão diretamente para as mãos inimigas, uma ordem religiosa que vem tentando há séculos ganhar o controle do Vaticano e dominar a raça humana.



As margens do rio sagrado

Aos 8 anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuyia não é apena casada: é já viúva.
E nunca conheceu o marido.
De acordo com a tradição, Chuyia é enviada para uma casa que acolhe viúvas – uma casa onde estas são obrigadas a ficar, isoladas da sociedade, até ao final das suas vidas, sem que possam alguma vez voltar a casar.
Lá, conhece Kalyani, uma bela e jovem viúva de quem se torna amiga, que ousa desafiar as regras apaixonando-se por um jovem.
Também ele está disposto a confrontar-se com a tradição instituída.


Davi e Golias

Adaptação da passagem bíblica sobre o confronto entre David, de Israel e Golias, o gigante. O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse da “Arca da Aliança”. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei tomando seu lugar em seu trono na forma de um jovem pastor chamado David. Enquanto isso, David veio para conhecer o exército israelita para conseguir suprimentos para seu irmão e, descobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura, que desafiou qualquer homem do exército israelita para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra.


O retorno da fé

Em O Retorno da Fé passando por uma crise de fé em plena meia idade, um homem encontra esperança quando menos espera encontrá-la, na sua cidade natal. James Moore (interpretado por Corbin Bernsen, indicado ao Globo de Ouro®) já foi pastor, volta para casa e descobre que uma família lá instalada há pouco tempo, foi morta em um incêndio misterioso, e um amigo seu de infância pode estar envolvido no crime. James está convencido de que o amigo é inocente e assume a tarefa de descobrir a verdade. Enquanto isso, ele reencontra a fé que outrora havia perdido. O Retorno da Fé é um drama edificante sobre fé, família e os laços fortes que mantém a união de uma comunidade.



Amigos para sempre

No Filme Amigos Para Sempre. Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida.
Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário, até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os filhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.

Contagem Regressiva para a Eternidade
Acompanhe o professor de Bíblia, Bill Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema “Os Sinais dos Últimos Tempos”. A Bíblia é 100% verídica e correta e as profecias comprovam isso. Algumas das áreas em que elas estão se cumprindo, como a decadência moral, Israel, o desenvolvimento acelerado da tecnologia, a camada de ozônio, terremotos, guerras, doenças, a fome, e muito mais, você vai encontrar aqui. Acompanhe o professor de Bíblia, Bil Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema “Os Sinais dos Últimos Tempos”.

Download deste filme





Hudson Taylor

Um homem e seu sonho, um homem e a dura realidade, um simples homem de Deus.

Ele sonhava em servir a seu Senhor ao servir o povo chinês. Para tanto era necessário aprender uma coisa: o respeito e o conhecimento da cultura daquele povo, a língua do país e sobretudo aprender que: "O trabalho de Deus feito do modo de Deus nunca ficará sem o suprimento de Deus".

Este filme desafia a todos que receberam a grande comissão de ser "testemunhas" e consequentemente a tarefa missionária. A história de Hudson Taylor é um exemplo a ser seguido por quem deseja servir a Deus ao servir às pessoas.

Download deste filme



Pedro e Paulo
Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história – levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção – Pedro foi crucificado e Paulo decapitado – mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.

Download deste filme



Uma chamada na escuridão

A história verídica de William Carey, o "pai das missões modernas".

William Carey foi um dos maiores promotores de missões na Índia. Todas as dificuldades que enfrentou fez aumentar o seu amor à obra e a dedicação à tradução da Bíblia para diversos dialetos da região. Este filme mostra sua persistência, sofrimento e alegria.

Fato interessante: Richard Attlee, o ator que faz o papel de Willaim Carey, é o neto do Primeiro Ministro Clement Attlee quem presidiu a independência da Índia das colónias britânicas.

O Christian History Institute que gerenciou o produção deste filme, tem preparado um estudo bíblico sobre a vida de William Carey para utilização gratuita em igrejas, células, casa e em particular. Versão em Português por Dr. Levi DeCarvalho, Ph.D.







6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO POSTE MAIS FILMES, SEU SITE É ÓTIMO MUITO ABENÇOADO AQUI VAI ALGUMAS SUGESTÕES DE FILMES:
Arriscando tudo
O Prodigo
Segredos - Quando Seu Passado Vem a tona (Hidden Secrets)
O Jogo do Poder (Power Play)
Decisão de Uma vida - A Escolha de Sara - (Sara Choice)
The Lost Medallion: The Adventures of Billy Stone (O Medalhão Perdido: As Aventuras de Billy Stone)
the pistol nasce uma lenda
HANSIE UMA HISTORIA VERDADEIRA
seriado Toque de um anjo (”Touched by an Angel”)
Um Olhar No Espelho
Perdidos em Silver Canyon
Só Para Garotos
A Cruz e a Espada
Mandie e o Tunel Secreto - MANDIE E O TESOURO CHEROKEE
Comunidade Sagrada/Mentes Marcadas (Six The Mark Unleashed)
longo regresso
De volta para casa
Uma canção na noite
Um Estranho na Floresta
Um Manual de Sobrevivência
O Diário de Missy: Mudança nos Ventos
Life Flight - O vôo pela vida
Sting: Momento da Verdade
666 - A Marca da Besta
Ressureição
Os Radicais (The Radicals)
Joni - A história verídica de Joni Eareckson Tada
Solução Final (Final Solution)
Um Novo Plano (Stand Strong)
Voar como o vento
No fio da navalha
atras do sol
Nova esperança (new hope)
O Resgate da fé

oBRIGADO IRMÃO.

Unknown disse...

Olá amigo Peregrino , A Paz do Senhor Jesus , eu venho encarecidamente lhe pedir que voçê reupe o filme : Wesley - Um Coração Transformado pode Mudar o Mundo , porque o link dele do depositfiles esta OFFFF , e eu peço que voçê reupe ele no Mega dessa vez porque se bem sabe a miséria de taxa de download que o Servidor Depositfiles nos permite baixar , então me ajude amigo fazendo um imenso favor e eu agradeço desde já sua cooperação para comigo e Jesus te abençoe muitissimo na tua vida pessoal e no teu trabalho e Fique com Deus ....

O Peregrino disse...

A paz do Senhor Jesus, o filme Wesley já está ok.
Inclusive coloquei no Mega como você pediu.
Qualquer problema, por favor, me comunique.
Obrigado.

Unknown disse...

Olá amigo Peregrino , A Paz do Senhor Jesus seja contigo amigo, eu venho encarecidamente lhe pedir que voçÊ reupe no Mega o filme : O Evangelho Segundo Matheus de 1993 pois ele esta OFFFF , porque eu preciso do filme para gravalo em um DVD Virgem fazendo um imenso favor se não for incomodo , porque eu caçei no google e no Bing e não achei nenhum link online dai eu me lembrei que voçê tinha e vim baixar , e eu agradeço desde já sua ajuda e sua cooperação para comigo , sou grato a voçê por voçê ter upado esse acervo de filmes gospel , seus filmes são muito bons eu recomendo e eu tenho seu site salvado no meu favoritos e eu escuto seu radio tambem , e Muito Obrigado pelo teu Excelente Serviço Prestado e Fique com Deus e Jesus te abençoe muitissimo e Deus é contigo Varão .....

O Peregrino disse...

Olá Jumamji Souza, já atualizei os links, inclusive alguns que estão em off line eu já removi os links antigos (estão em cinza), vou procurar colocar on line ainda essa semana.
Obrigado pelas informações, qualquer problema me avise por favor.

Obrigado.

Não tenho. disse...

Por favor estou procurando o filme "José" de 1995 da coleção biblia sagrada . Preciso dele em Boa resolução, tipo..720 a 1080p.Vc tem ele? Sabe de alguém que tenha? Meu outro email é: michel7777venus@hotmail.com
Muito obrigado!


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom