FILMES GOSPEL IV - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

domingo, 21 de setembro de 2014

FILMES GOSPEL IV

ATUALIZADO!
 
 
 
O Chamado de Deus de Angus Buchan

Áudio: Português ou Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2013

Um criminoso desesperado consegue escapar por um triz de levar um tiro à queima-roupa. Um mecânico de automóveis entristecido vê-se diante do luto e das dívidas. Um jovem alcoólatra quer muito sair de sua situação miserável. Três homens bastante diferentes buscam encontrar esperança em um local inusitado: A Conferência dos Homens de Pulso organizada por Angus Buchan, o homem que é fazendeiro na vida real e cuja transformação espiritual inspirou o grande filme O FAZENDEIRO E DEUS. A história da própria jornada de Angus mistura-se às histórias de três homens entre milhares de homens que viajaram para ouvir as palavras dele. Caminhos que se cruzam e vidas que jamais serão as mesmas retratadas neste novo e tocante filme baseado em fatos reais.

Download do Filme



Paraíso Perdido - O Caminho Para Eternidade 2

Ano de Lançamento: 2013
Áudio: Português/Inglês

O longa metragem Paraíso Perdido foi produzido pela Kaos Film Productions em conjunto com a Pure Flix Entertainment, ele é a continuação do triler cristão O caminho para a eternidade e é o novo lançamento da Graça Filmes, previsto para o segundo semestre de 2012, o filme possuí nota 4.9 na crítica americana IMDb. Leia a ficha técnica:

Sinopse: Na sequencia do filme "O caminho para a eternidade", sete anos depois do maior Tsunami ocorrido na Tailândia seis estranhos ficam presos em um resort com um furacão a caminho. Um traficante de drogas, sua esposa viciada e seu impiedoso guarda-costas, um agente especial suspenso, o dono do resort e sua esposa em luto pela perda do filho no Tsunami. Em uma noite conturbada todos enfrentam seus dramas pessoais quando mais um visitante aparece. Ele diz que é Jesus Cristo e que conhece o sofrimento de cada um deles. E oferece uma chance final de redenção neste drama inspirador.

Download do Filme


Clancy ( O poder de um coração sincero)

Sinopse: O poder de um coração sincero conta a história de Clancy Miller, uma garota de 12 anos bastante maltratada e que vive fugindo para não ser levada por assistentes sociais, até que um prefeito corrupto, desesperado para ser reeleito, tem um plano secreto: ele oferece uma recompensa ao veterano de guerra Nick  para que ele desapareça por alguns dias com a garotinha fugitiva e, assim, o candidato à reeleição possa “encontrá-la” em grande estilo, na tentativa de que os eleitores o vejam como herói e, consequentemente, votem nele. Entretanto, o inesperado acontece, e Nick e Clancy precisam fugir para o interior, onde uma improvável amizade floresce à medida que, aos poucos, esse homem mal-humorado — que também já fora tão maltratado — começa a ver o mundo através dos olhos dessa menina angelical.

Ano: 2009

Download do Filme


HARDFLIP
O Que Fazer Quando a Sua Vida dá Uma Virada de 180°?

O que acontece em nossa vida quando abrimos espaço para o perdão?
Mágoas do passado, divergências familiares e até a imaturidade da juventude são alguns pontos marcantes de nossa vida que contribuem para nos tornarmos quem somos. A mudança chega quando permitimos Deus entrar em nossa história para tudo se transformar.
O filme Hardflip conta a história de Caleb, rapaz apaixonado por skate que dedica sua vida ao sonho de tornar-se um grande profissional. Sem dúvida, a intensidade de seu empenho reflete a fuga de suas responsabilidades. Para não encarar a realidade de ter sido criado sem a presença do pai e conviver com a doença da mãe, Caleb busca no esporte o caminho para esquecer os seus maiores problemas.
Após encontrar cartas de amor escritas pelo pai no passado, o jovem decide encontrá-lo. E, em busca por respostas, o rapaz vê a vida ser transformada diante de seus olhos. Em momentos de tensão, as histórias e mensagens comoventes ditas por um morador e pregador de rua chamado Ralph, que surge como grande amigo e conselheiro de Caleb, tocam sua alma e ensinam-lhe a compreender o valor do perdão e da Palavra de Deus.
A mensagem de Hardflip mostra a importância de aprendermos a deixar as mágoas para trás. A sabedoria de Cristo é a fonte para perdoarmos a nós mesmos e ao próximo. Não deixe de conferir este filme emocionante!



O Corajoso - O início da vida de Josh McDowell

Idioma: Português ou Português/Inglês
Lançamento: 2013 (No Brasil)

A verdadeira história do escritor de best-sellers, como Evidência que Exige um Veredito e Mais que um Carpinteiro

Este filme é uma história de redenção!

Josh McDowell nasceu na dura realidade de um mundo cruel. Vítima de abuso sexual por um empregado da casa e com um pai violento e alcoólatra, McDowell vivenciou na pele o sentimento da vergonha. Com o passar dos anos, a vergonha que sentia o distanciava cada vez mais de Cristo e transformou-se mais tarde em raiva. Determinado a se rebelar contra a existência de um Deus amoroso, McDowell entrou em conflito com os cristãos ao ingressar na universidade. Ele ridicularizava a crença e desprezava a fé que sentiam até o dia em que os cristãos o propuseram um desafio: provar que Deus não existia. Obsessivamente, McDowell viajou pelo mundo inteiro, investigando textos sagrados históricos para encontrar contradições no cristianismo. Mas o que ele encontrou foi a verdade – e uma fé que o levou à graça e resgatou um homem destruído.

O Corajoso retrata a verdadeira história da busca de Josh McDowell para provar que Jesus Cristo nunca existiu – essa procura terminou em uma jornada que o colocou diante do amor de Deus e do Seu poder transformador. Seu ministério com a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo o permitiu levar as boas-novas do Senhor a milhares de pessoas ao redor do mundo, publicando mais de 130 livros na área de Apologética Cristã, incluindo Mais que um Carpinteiro e Evidência que Exige um Veredito. Ele é a prova concreta que uma vida pode ser transformada.



O ANJO MORA AO LADO

Sinopse: Todo ano, antes do Natal, os estudantes da classe de Olivia Mead apresentam redações com o título de “Meu Desejo Impossível de Natal” – mas este ano algo incomum está acontecendo: os desejos estão se tornando realidade. Para Olivia, esta seria a oportunidade ideal, porque durante muito tempo ela vem desejando que sua mãe solteira encontre a pessoa certa, alguém que ela mesma possa chamar de “Papai”. Logo, a menina se convence que as respostas para este mistério têm relação com a casa abandonada do outro lado da rua e sua misteriosa habitante, uma reclusa senhora de nome Elsie Waybright. Seria ela uma espécie de… anjo?

Idioma: Português ou Português/Inglês
Lançamento: 2013



Pegadas

Sinopse: Baseado em uma história real. A história de um homem que, depois de perder tudo que mais amava, encontra o poder curativo do amor onde menos esperava. A história de um cachorro que, depois de ser tratado como lixo, aprende a confiar e a ajudar. A história de uma jornada que acabou reunindo os dois – e sobre como, neste processo, eles impactaram muito mais vidas do que sequer poderiam imaginar.



O Refúgio Secreto

Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem... o amor!
Esta é a história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou um esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia secreta alemã descobre os seus planos, Corrie Ten Boom experimenta toda a intensidade da brutalidade de Ravensbruck, campo de concentração nazista para mulheres. Enfrentando humilhação, opressão e sofrimento, Corrie Ten Boom testemunha que o amor é ainda mais forte que o ódio 



Corajosos
A Honra Começa Em Casa

Sinopse: Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

Download do Filme



A Grande Tormenta
A Grande Tormenta dá continuidade ao filme "Um Ladrão na Noite", narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os "tempos do fim", dos quais a Bíblia fala. 

Ação, suspense e emoção na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. 

Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentar a morte. 

Este é o segundo filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra. 

Abaixo a ordem correta para toda a série:

1) Um ladrão na Noite
2) A grande tormenta
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta

Download do Filme


O poder da graça
Lançamento: 2011
Idioma: Português|Inglês

Sinopse: Um novo filme cristão chega ao cinema americano. Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.



Parada Inesperada

Lançamento: 2014

SINOPSE: Drª Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é um a brilhante cirurgiã, mas extremamente semp aciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a corrida de uma grande cidade em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr Steve (andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton.
No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização. Logo uma parada inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários – como médica – nesse vilarejo com, aproximadamente 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico cappuccino, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

Download do Filme


Coração de Campeão

Sinopse: "Coração de Campeão" Aos 12 anos, o menino Trey Caldwell fica devastado quando seu pai, soldado do exército americano, é morto no Afeganistão – deixando um buraco em sua vida e um carrinho de corrida não finalizado na garagem. Último presente de seu pai, o carro é uma lembrança constante de como o futuro poderia ter sido. Mas quando Trey conhece Roy Gibbs, um bombeiro devastado por ter perdido o filho nos atentados de 11 de setembro, um novo laço se forma e velhas feridas começam a cicatrizar. Enquanto esta equipe incomum finaliza o carro e treina para a corrida, eles percebem que a vida não se faz apenas do tremular de uma bandeira quadriculada – mas sim da coragem para encarar uma incrível jornada de fé.

Download do Filme




Seguindo em Frente

Áudio: Dublado

Sinopse: Uma comovente história de fé, amor e do poder da oração, que retrata um pouco sobre as lutas da vida, mas também sobre como Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar. 




De Volta Pra Casa.

Sinopse: Uma inspiradora história verdadeira. Como uma comunidade rural se uniu ao redor de uma perturbada família na busca de seu filho de dois anos desaparecido, mudando para sempre a vida de muitos dos envolvidos.

Download do Filme (Legendado)




Um Pouco de Fé

Ano de Lançamento: 2012
Audio: Português e Inglês

Sinopse: Depois de receber do rabino Albert Lewis o pedido para fazer seu discurso fúnebre, Mitch passa a visitá-lo nos fins de semana. Ao mesmo tempo que mergulha de volta no mundo de fé que havia deixado para trás, conhece Henry Covington, um ex-traficante e ex-dependente químico que se tornou pastor e agora tenta manter em Detroit uma igreja em ruínas e um projeto de assistência a moradores de rua. Um Pouco de Fé é a trajetória de um homem em busca da crença superior que nos une, uma história sobre o sentido da vida, sobre a perda da fé e sobre ser resgatado por ela. É também um convite à reflexão: e se a religião, em vez de construir barreiras, forjasse elos entre nós?




Num Piscar De Olhos


Áudio: Dublado

Sinopse:
Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey. A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada. Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?
Elenco: David A.R. White, Eric Roberts, Logan White, Lonnie Colón.

Download do Filme



BEBÊ DE OUTUBRO

Áudio: Português e Inglês
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse – Neste filme Bebê de Outubro Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.

Download do Filme



A ESCALADA

Ano de lançamento: 2001
Idiomas do Filme em: Português

Sinopse:Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com o objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick Williams (Jason George) gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu portas para a maior escalada da sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. "Homem Cauteloso", Michael Harris (Ned Vaughn) não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite. Porém, não há treinamento capaz de preparar essa dupla para a dura realidade dos Andes Chilenos, e nem para suas personalidades diferentes num relacionamento de fogo e gelo.

Download do Filme



O Caminho do Perdão

Áudio: Português ou Português e Inglês

Sinopse: No Filme O Caminho do Perdão Quando pequenos, os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa. Apesar do ambiente cheio de amor e de uma boa educação, os dois se tornaram adultos bem diferentes entre si. O rebelde Josh se destaca nas quadras e desafia seus pais. Agora, par encontrar o caminho de volta para a família, precisará conquistar o perdão de todos.

Download do Filme



Trafico de Inocentes

Idioma: Português ou Português/Inglês
Lançamento: 2013


Sinopse: Por trás do belo cenário de uma cidade turística do atual sudeste asiático, encontramos, em uma palafita, um quarto imundo e uma cama com lençóis sujos. Neste local, uma garotinha aguarda pelo homem que entrará em seguida… Alex (Dermot Mulroney), um investigador de tráfico de seres humanos, desempenha o papel de seu próximo cliente, e, assim, negocia com o cafetão o uso da criança. Claire (Mira Sorvino), a esposa de Alex, em meio ao luto pela perda da filha, tenta reconstruir sua vida nesta nação de costumes tão diferentes dos seus. Ela decide, então, ser voluntária em um abrigo de apoio às vítimas de abuso sexual, onde a liberdade e a dignidade de uma
garotinha estão ameaçadas. Histórias paralelas se entrelaçam em uma caçada perigosa e emocionante para resgatar a inocência roubada pelo submundo do tráfico de seres humanos, em uma história de luta, esperança e redenção.

Download do Filme



Amor Incondicional: A História De Oseias

SINOPSE
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

Uma bela lição é transmitida por esta história emocionante, que exalta o amor incondicional do Senhor e o Seu perdão pelos erros da humanidade.

Download do Filme (Dublado)



Vida de Oração
Áudio: Inglês / Português
Ano de Lançamento: 2013 ( Brasil )

Sinopse – Neste filme Vida de Oração download  Com a ajuda de sua esposa religiosa, de seu cunhado especializado em computadores e de um executivo lutando com sua consciência, um advogado está tentando provar a inocência de sua cliente em uma acusação de fraude. Conforme vai descobrindo mais e mais detalhes sobre a trama, o advogado percebe que a mulher foi envolvida em uma teia de assassinato e chantagem, tudo conectado ao mercado asiático. E no meio do processo, ele ainda vai redescobrir a sua fé – que será fundamental para limpar o nome de uma pessoa totalmente inocente.

Download do Filme



ANTES QUE SEJA TARDE
Ano de Lançamento: 2014
Audio: Português

Sinopse: Um jovem sem rumo, Caden, embarca com seus amigos em uma viagem de verão a Índia. Chegando ao local, ele se encontra em uma situação que mudará sua vida pra sempre. Perdido em meio a uma terra violenta, ele conhece uma menina e seus pais Dalits, que imploram por ajuda, quando sua filha é raptada por traficantes de pessoas e de escravas sexuais.

Download do Filme



LUZ DE FOGO

Sinopse: O filme mostra como muitas mulheres jovens, encarceradas e violentadas, alcançam a salvação através de se juntar a um grupo de voluntários encarregados de incêndios florestais que lutam na construção de trilhas em áreas remotas e auxiliam em desastres naturais. Os voluntários têm de sobreviver várias semanas de rigoroso treinamento, estar em condição física e tem que aprender a trabalhar como uma equipe, muitas vezes em situações de risco de vida. DJ diz que ele desenvolveu a força voluntária “porque eu queria mudar a forma como essas meninas se vêem. Para se sentir forte. Para ver outras pessoas, respeitando sua força.” Nas palavras de Cuba Gooding Jr., “Essas mulheres lutaram para salvar vidas, e acabaram salvando as suas próprias”.

Download do Filme


Conexões

Lançamento: 2014

Sinopse: Consumido pela sede de vingança, Michael (Philip Bulcock) está prestes a se encontrar com Clef (Sean Galuszka), o homem que, de forma brutal, tirou a vida de sua amada esposa e de sua inocente filha seis anos antes. Decidido a ir até as últimas consequências, marca um encontro em uma lanchonete com o assassino que destruiu sua família. No entanto, uma tentativa de assalto pode atrapalhar seus planos e colocar em perigo a vida de todos os presentes. Mas, de maneira incrível, Michael assume o controle da situação e revela o real motivo de estar naquele local. Nesse momento, as pessoas ali confinadas percebem que, de algum modo, suas vidas estão conectadas como em uma rede, trazendo à tona revelações surpreendentes. Mas, de repente, Michael percebe que, na mira de sua arma, está aquele responsável por toda sua dor e pelo seu sofrimento. Agora, chega a hora da verdade. Em meio a essas descobertas, resta-lhe a difícil escolha: atirar ou perdoar. O que você faria?

Download do Filme



O Carpinteiro - Em Seus Passos O Que Faria Jesus II

Ano de Lançamento: 2013

Sinopse: Rebelando-se contra seus pais e suas raízes de um lar desfeito, Matthew Stevenson, de 15 anos, faz uma péssima escolha para chamar atenção: destrói a igreja que seu pai havia acabado de reformar. Então, para custear esse ato criminoso, ele aceita reparar o dano que causou as detalhadas estruturas de madeira da igreja e passa a trabalhar ao lado de Ernest Otto (John Ratzenberger), um talentoso, porém solitário carpinteiro. Trabalhando juntos, nasce entre eles uma boa amizade, e os dois descobrem que tudo é possível quando se tem fé, família e amigos.

Downloaddo Filme (Dublado)


Benção e Maldição

Uma versão moderna da história bíblica de Davi e Saul, Bênção e Maldição é uma história de dor, engano e triunfo que descreve a luta de Dwight Hawkins (interpretado por Deitrick Haddon) para realizar seu propósito dado por Deus.
Com uma incrível oportunidade de ser tornar um salmista na maior igreja da cidade, Dwight logo percebe que não seria tão fácil assim e acaba encontrando em um membro da igreja um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter: a inveja.
Dwight então cai em um plano diabólico arquitetado por um diácono para acabar com sua carreira.


Será que Dwight conseguirá vencer as tentações

Download do Filme



Em Defesa da Fé

Ano de Lançamento: 2012 (Brasil)
Áudio: Português e Inglês / Português

Sinopse:Repórter vê a oportunidade de impulsionar sua carreira ao cobrir o caso que coloca a teoria da evolução contra fundamentalismo. Mas sua ambição e as decisões tomadas por ele serão questionadas pelo grande amor de sua vida. O filme é baseado em eventos que aconteceram nos bastidores de um caso de tribunal de 1925 conhecido como Monkey Trial.

Download do Filme

O Filho Pródigo Retorna (2013)
 
Assista a um drama moderno baseado na parábola de Jesus sobre o filho pródigo.
Veja o que acontece com David Barker, um jovem que se torna amigo de pessoas com atitudes e estilos de vida que entram em conflito com sua criação cristã.
À medida que David adota cada vez mais o modo de agir do mundo, como sua família reage ? Será que David vai cair em si e retornar ao modo de vida cristão ? Que lições podemos aprender dessa dramática representação dos perigos reais que os jovens enfrentam hoje ?

Download do Filme (Dublado)


O Código Gênesis

Lançamento: 2013

Sinopse:  Kerry Wells (Kelsey Sanders), uma estudante de jornalismo e cristã devotada, precisa escrever uma matéria sobre Blake Truman (Logan Bartholomew), um jogador de hóquei que conquistou todos na universidade. Discutindo importantes questões da espiritualidade e da ciência, Kerry vai tentar convencer Blake de que ele pode resolver os seus problemas com a fé.

Download do Filme (Dublado)



O valor de um Sonho

Este filme retrata a necessidade de mudança de um jovem de uma pequena cidade do sertão baiano, que movido pelos seus sonhos e ambições, muda-se para cidade grande. Embarcando nos sonhos de consumo da sociedade moderna, ele acredita que se tornará realizado como pessoa e deixando assim para trás toda sua estrutura humilde de vida. Nessa jornada de dificuldades ele irá perceber, que apenas pelo perdão, arrependimento e conversão de vida lhe permitirá encontrar a verdadeira realização.

O longa metragem cristão O Valor de Um Sonho, produzido e dirigido por Daniel Silva, formado nas bases da JOCUM na Índia, através da Universidade das Nações, foi disponibilizado gratuitamente e legalmente no Youtube. O filme já vendeu mais de 10 mil cópias em DVD em vários continentes, custou R$50.000 e é uma super produção brasileira, de Vitória da Conquista, Bahia, que pretende impactar muitas vidas, ele estará participando no Festival de Cinema Cristão, que ocorrerá em agosto.

Download do Filme (Dublado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas os filmes estão liberados para download? Os direitos são liberados?


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom