FILMES GOSPEL V - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FILMES GOSPEL V

ATUALIZADO!
 
A Força de Um Campeão

Em A Força de Um Campeão, Chris Carmik, um ciclista de grande prestígio, passará por uma terrível tragédia familiar que mudará por completo sua forma de viver e ver a vida.

Existem momentos em que a glória, a fama e o sucesso podem atingir o centro do nosso ego e tirar o foco do que realmente importa na vida: a família. Em meio a um turbilhão de sentimentos, Chris é desafiado a mostrar a força que só um verdadeiro campeão tem ao enfrentar as marcas do passado e, assim, criar em Jake -novato, porém promissor ciclista - o mesmo espírito vencedor.

Ultrapasse todos os limites e descubra a força que existe em você, supere as dificuldades que a vida lhe impõe, revelando a alma de um verdadeiro campeão.





A Janela

Sinopse: O tocante enredo apresenta a história de um casal crente que, a partir de um plano de oração interceptória organizado pela igreja, resolve orar pelos vizinhos, que vivem um conflito conjugal. Enquanto trabalham pelos vizinhos, percebem que sua própria vida conjugal se torna mais abençoada.
A história é excelente para ilustrar o fato de que muitos casais conseguem enriquecer o casamento justamente quando tiram o foco apenas da própria relação e começam a trabalhar juntos por outras pessoas ou famílias.



A Letra que Mata

Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pastor Evan Burke e sua esposa Nora quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs após a morte misteriosa do pastor anterior.
Ansiosa por conhecer o novo pastor, a Sra. Pat, a viúva controladora da igreja, convida Evan e Nora para ficarem em sua casa enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela casa da Sra. Pat localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar que o filho super protegido daquela senhora pode ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor.
A busca da verdade …. pode ser fatal para Nora!



A Lista

Em um mundo de segredos, onde o mal reina há mais de cem anos, uma profecia guarda uma traiçoeira aliança de sangue e uma vasta fortuna que mudará a vida de um homem para sempre. Um conto repleto de suspense sobre o bem contra o mal, A Lista é um emocionante exemplo do poder da oração em nosso cotidiano.








Prova de Fogo

Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.





Amor sem limites

Jeff e Heather Baker eram "sortudos". Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece.

Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum.

Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.





Arriscando Tudo

Tim viu seu colégio e sua família de outra forma, quando ele se posicionou a favor de Cristo.
Tim era um garoto como os outros, popular, enturmado até que foi ao acampamento dos crentes.
Os pais acharam que ele tinha entrado para uma seita.
Os amigos o estranharam.
Os rachas e noitadas de antes deram lugar a encontros na igreja e uma nova namorada crente.
Mas quando Tim já estava se acomodando com seu novo circulo de amizades, percebeu que Deus queria muito mais.
Então Tim resolveu arriscar tudo, até sua própria vida.
E Deus agiu.
Fez com que Tim e seus colegas cristãos iniciassem uma incrível jornada de fé e dedicação.





As Histórias de Jonathan Sperry

O que é e como é servir a Jesus? Em "As Histórias de Jonathan Sperry" você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo.

Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod).

Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades!





Carruagens de Fogo

Os melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles. Vencedor de 4 Oscar® em 1981, incluindo melhor filme, "Carruagens de Fogo" é a cativante história real de Harold Abrams, Eric Liddell e da equipe que trouxe para a Grã-Betanha uma de suas maiores vitórias no esporte. Ben Cross, Ian Charleson, Nigel Havers, Nicholas Farrell e Alice Krige atuaram muito bem em seus primeiros papéis num filme de primeira linha sob a direção de Hugh Hudson. O produtor David Puttnam combinou esses talentos para criar um filme de impacto único e duradouro. Com suas inigualáveis tomadas da competição e sua trilha sonora vencedora de um Oscar® assinada por Vangelis, este filme marcou definitivamente seu lugar no coração daqueles que amam o cinema em qualquer parte do mundo. 





Comunidade Sagrada

Nos dias finais antes do Apocalipse, um ditador cruel reina na Terra. Usando tecnologia de ponta com satélites e implantação de chips, a Força da Polícia Comunal se infiltra em cada faceta da vida humana, registrando cada pegada física e digital deixada. Para a humanidade, liberdade é uma memória antiga e desobediência significa morte.








Desafiando Gigantes

Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Inspiração para o jogo da vida!

Nunca desista.
Nunca volte atrás.
Nunca perca a fé.

Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo.






Deus Não Está Morto  

Neste filme Deus Não Está Morto download Josh Wheaton (Shane Harper) é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson (Kevin Sorbo), que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.






E se… você tivesse outra chance

E se… você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!



Escrevendo Uma Nova Vida

Maggy (Alley Underwood) é uma adolescente rebelde que almeja pelo sucesso de sua banda de rock, ao passo que sua mãe não aprova a música. Quando ela recebe uma carta misteriosa pelo correio, de remetente desconhecido e um conteúdo que a encanta, ela passa a procurar o autor da carta. Sua surpresa é encontrá-lo em uma casa de repouso. Suas experiências a partir daí passam a mudar seu modo de ver a vida.




Eu Sou

O longa metragem "Eu Sou" foi produzido pela Wordwide Films e é o mais novo título anunciado pela BV Films para lançamento em março/abril de 2012. A crítica americana conforme o portal Christian Cinema classificou o filme com 3 estrelas em uma escala de 1 à 5 estrelas, já o Dove Family premiou a produção com nota máxima. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Os Dez Mandamentos, como nunca antes visto, fornece a estrutura desse irresistível drama filmado na Cidade dos Anjos. Um herdeiro desesperado; uma bela repórter; um detetive vingativo; um advogado carismático - na moderna Los Angeles todas essas vidas se cruzam levando a intensas escolhas que colocarão à prova a moral e a fé de cada personagem. Com a orientação de um misterioso estranho, essas almas perdidas buscam respostas a fim de descobrir que o caminho para a salvação está mais próximo do que imaginam.



Gerônimo 1990

Cinco membros de gangues da cidade, forçado a participar de um acampamento cristão, mudar a vida de um cristão morno counselor.Putting a memória da morte de sua irmã atrás dele, Jeremy Wilson lidera para um acampamento de verão cristã na esperança de ser com uma garota que ele gosta. Mas quando Jeremy é atribuído ao conselho um grupo de membros de gangue, ele ganha a batalha de sua vida como ele é forçado a encontrar mais do que respostas fáceis para seus filhos e fica cara a cara com sua própria falta de compromisso com Cristo. Geronimo é uma história cheia de ação sobre uma verdadeira caminhada com Cristo na zona de batalha dos nossos campos missionários quintal.




Life Flight - O Voo Da Vida

O sonho de C.J. Reynolds é se unir a equipe médica do helicóptero "Life Flight" - seu pesadelo, voar novamente em um helicóptero. Aterrorizado pela lembrança do desastre de avião no campo de batalha, fazia pouco sentido para ele que enquanto buscasse a vontade de Deus para sua carreira, se sentisse atraído para o Life Flight.
Seus esforços para entender a vontade de Deus o levam, no tempo e novamente para a palavra de Deus, e a despeito da impossibilidade da situação, voar em um helicóptero. Igualmente impossível é o modo dramático como a verdade de Deus para sua vida é finalmente revelada.




Mamãe, Operação Balada

O longa metragem "Mamãe - Operação Balada", deve ser lançado futuramente pelo selo gospel da Sony Pictures no Brasil em DVD, mas já está disponível no youtube pago, a produção possuí nota 5.4 na crítica americana, conforme o site IMDb. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Tudo que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas queriam era uma noite tranquila e adulta com jantar e conversa… uma merecida noite para uma mãe. Mas para curtir de salto alto, conversas de adulto e ter comida servida na mesa, elas precisam que seus maridos cuidem de seus filhos por três horas. Nada pode dar errado, não? Mamãe - Operação Balada é uma comédia que mostra a vida bem realista de uma família que comemora a linda bagunça chamada ser pai e mãe.



Martinho Lutero (1953)

História dos esforços de Martinho Lutero de reformar a Igreja Católica, sua excomunhão, e os acontecimentos que levaram à Reforma Protestante. O padre do século XVI, que liderou uma revolução na Igreja Cristã. A tensão acelera quando Lutero pendurou suas 95 teses na porta da igreja localem Wittenberg, desafiando assim as licenças de indulgência que muitos dos grandes nomes da igreja, estavam vendendo para a construção da Basílica São Pedro, no Vaticano. Lutero foi levado a Conferência Imperial de Worms. Depois na presença do imperador Carlos V na Dieta de Worms, Lutero é acusado de heresia, excomungado e punido, tanto pelo imperador como pelo papa Leão X. Ameaçado de morte, e vivendo como um bandido traduziu o Novo Testamento do latim para o alemão, para que todos tivessem acesso a Bíblia. Sua batalha espiritual se torna sangrenta e os agricultores começam a queimar igrejas.




O Caminho para a Eternidade

Sinopse: Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.





Download do Filme (Dublado)



O Contato (Deceived)

Sinopse: O observatório de Sierra Nevada está em festa. Seus poderosos instrumentos registram sinais inteligentes nos céus que provam a existência de seres extraterrestres. Emmett Shaw, o carismático bilionário dono do local, chama a imprensa para registrar sua descoberta como sendo o fato mais importante que o ser humano já viveu. Mal sabe ele que aquela descoberta é o estopim para uma série de acontecimentos sensacionais. Será uma guerra de nervos entre uma jornalista, um especialista em computadores e um oficial do exército, que também sabe do contato feito com o espaço sideral. Mas eles não contavam com um inesperado acontecimento, que vai dar outro rumo à história.




O Diabo No Banco Dos Réus

Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país. O filme conta também com os atores Corbin Bernsen, Campos Shannen e Rebecca St. James, de Desafiando gigantes.




O Impostor

Grand Design, a banda de rock cristão mais badalada, está subindo em direção ao topo! Porém, infelizmente, seu cantor principal, Johnny C (Kevin Max, ex-vocalista do dcTalk), está em queda livre em sua vida pessoal. Seus shows representam um forte contraste em comparação com seu estilo de vida egocêntrico, no qual se vê envolto todos os dias. No auge de sua fama, o mundo de Johnny dá uma parada brusca: com o casamento destruído e em divergência com o líder do grupo e seu amigo de longa data, James (Jeff Deyo - ex-vocalista principal da Sonic Flood), Johnny é excluído da banda devido ao seu modo de vida.

Inicia-se, então, uma turbulenta jornada para tentar reconstruir seu viver, e Johnny perde tudo, mas começa uma reflexão interior sobre sua dupla conduta até agora. De maneira especial, Johnny começa a ser treinado por seu mentor, Proff (interpretado por Kerry Livgren, da banda Kansas), e por um excêntrico sem-teto chamado Popeye (Tom Wright, de World Trade Center e Barbershop). Será que, agora, ele encontrará seu caminho de volta?




O Jogo do Poder

Eu não quero ser justa. O que eu quero é vencer!

Esse é o lema de Robbie, uma ambiciosa e agressiva advogada de Vancouver, determinada a vencer a qualquer custo. Seus colegas a chamam de Rainha do Gelo e de A Exterminadora e até mesmo seus concorrentes conhecem essa sua reputação.

Agora, o desafio de Robbie é vender um decadente time de Hóquei pelo maior preço possível. Sua estratégia é reforçar o time contratando o veterano Cody Harris, um jogador violento, lutador, admirado pela torcida. Mas a surpresa, para ela, é que ele está mudado: agora é um cristão!

Apesar do jeito de durona, Robbie é influenciada pela nova vida de Cody. As tensões aumentam e ela passa a travar uma luta interna para manter o controle, algo que sempre fez muito bem. Mas começa a perceber que, talvez vencer não seja tudo.



O Julgamento

Matthew Modine apresenta uma de suas mais belas performances neste emocionante suspense de tribunal, baseado no romance best-seller de Robert Whitlow.
Modine estrela como “Mac” McClain, um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide, relutantemente, pegar um último caso: o de um jovem (Randy Wayne, do filme “Para Salvar Uma Vida”) respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte.
Nada pode prevenir Mac das reviravoltas impressionantes do julgamento decorrente, à medida que o determinado advogado luta por justiça e busca um caminho para sua própria redenção.




O Medalhão Perdido - As Aventuras De Billy Stone

O arqueólogo Dr. Michael Stone procurou pelo medalhão perdido por toda a sua vida, e agora seu filho Billy assumiu a pesquisa. Surpreendentemente o medalhão acaba nas mãos de Billy e um desejo espontâneo em uma situação de perigo leva Billy e sua melhor amiga Allie, de volta 200 anos para o que eles percebem ser a ilha Aumakua. Quando Billy e seus amigos estão pulando nas cachoeiras, evitando armadilhas para animais, cruzando o oceano, esgueirando-se por cavernas ou escapando de uma prisão em que estão enfrentando seu inimigo Cobra, que não quer nada mais do que todos eles desapareçam. Sem nenhuma outra maneira de chegar em casa, e o bem-estar de toda a ilha, pesando em seus ombros, Billy deve descobrir a chave para recuperar o medalhão e seu tremendo poder. De uma forma ou de outra, esta aventura vai mudar Billy, e a vida na ilha, para sempre.



O Pródigo

Ninguém sabia ao certo quando a família Stuart começou a desmoronar. Aos poucos, os ideais de cada um se transformavam nos pesadelos dos outros. Objetivos conflitantes, ações e reações egocêntricas. Após um período de isolamento, Greg, de 21 anos, volta ao convívio da família, mas isso reabriu a ferida. Assista ao drama de uma família que anseia por reconciliação, e veja como essa reaproximação depende do relacionamento de cada um com Deus.



O Verdadeiro Tesouro

O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário Carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry - um neto com deficiência visual que Cliff se quer sabia que tinha - é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente. Cliff não sabe como cuidar de uma criança, mas para seu neto isto não tem importância. De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram.




O Apocalipse

Quando a NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, um grupo de talentosos e excêntricos cientistas é a única esperança para o planeta. Eles passam a correr contra o tempo enquanto inúmeras cidades ao redor do mundo já estão sendo atingidas e destruídas. A vida de todos pode se extinguir em apenas alguns dias se eles não encontrarem uma solução. Mas, numa pequena cidade no estado de Luisiana, descobre-se que a chave para salvar a humanidade está bem ali; um garoto artista. Que poder ele teria para salvar a humanidade?





O Velho Testamento 1962

Os judeus são expulsos de Jerusalém pelos sírios, mas unirão forças e marcharão contra os opressores, nesta passagem da Bíblia, com muita ação e batalhas, como convém ao Velho Testamento












Perdidos em Silver Canyon

Enquanto estão de férias com a família, Joe e Vanessa se separam dos pais e se acham encalhados numa cidade deserta e assombrada. Confiante que Deus iria enviar alguém para os salvar, as crianças decidem explorar os ambientes misteriosos.

O que eles descobrem é expectativa e excitação, e uma compreensão nova da palavra bíblica "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".



Resgatados Pela Graça

Carrie (Haylie Duff) e Shawn (Bradley Dorsey) estão curtindo uma bela e romântica noite estrelada ao redor de uma fogueira. Esse jovem casal não esperava encontrar ninguém naquele local, até que Lucas (Angus Macfadyen), um estranho alcoolizado, se aproxima e começa a falar de suas frustrações, perdas e desilusões com Deus. De repente, ele aponta um revólver na cabeça de Carrie e obriga Shawn a dirigir ao encontro do assassino que lhe tirou o bem mais precioso: o seu filho.
Ao longo dessa jornada, na busca por vingança, Lucas percebe que existe um problema conjugal entre seus reféns e decide ser uma espécie de conselheiro amoroso nada convencional. De forma rude, ele coloca à prova o verdadeiro sentimento que sentem, além do significado da palavra perdão.
Por sua vez, ele também precisa compreender o significado da misericórdia de Deus e entender que, mesmo sem merecer, somos Resgatados pela Graça de Jesus.



Ressurreição

Quem fala a verdade? E quem Pode ser de confiança?

Claudius, um guarda romano, se acha no meio de um encobrimento relativo aos tumultuosos eventos seguintes a execução de Cristo. Como investiga mais adiante, ele descobre que os líderes religiosos, os funcionários do governo romano, e até mesmo os seus amigos mais íntimos estão tramando pra lhe esconder algo importante. A perseguição inexorável de resposta para as perguntas crescentes, ameaças a sua reputação – e até mesmo a sua vida. RESSURREIÇÃO é a história de um homem que procura verdade e estas descobertas o conduzem à renovação.



Só Para Garotos

Os três amigos queriam um clube secreto: "só para garotos", mas a menina que joga beisebol com eles, quer ser membro também, e faz de tudo para conseguir seu objetivo. Mentiras e mais mentiras resultam das tentativas de barrar a menina, e esconder a verdade dos pais. Até que uma prenda de iniciação mal pensada, coloca tudo em risco, incluindo as suas próprias vidas. Será que Deus pode agir no meio de tanta confusão?

Veja como Mike, Cris e John aprendem o significado de ser um cristão.





The Gospel - Segundo o Evangelho

Fé e música se misturam para contar essa história dramática de um homem que tenta redescobrir suas origens e resgatar o tempo perdido ao lado de seu pai e sua vizinhança depois de muito tempo. Um jovem sai de casa brigado com o pai, um pastor de uma igreja logo após a morte de sua mãe. Ele se torna um cantor de sucesso e leva um estilo de vida auto-indulgente. Mas a notícia de que seu pai está doente e à beira da morte o leva de volta para o lugar de onde saiu. Lá ele reencontra a velha igreja e seus amigos de infância, e passa a preservar mais sua própria imagem, ao mesmo tempo em que decide assumir de uma vez seu destino mais voltado para uma religiosidade, mas sem deixar de lado os seu amor pela música.




The Pistol - Nasce Uma Lenda

Este filme traz a história real de uma lenda do esporte americano, 'Pistol' Pete Maravich (Adam Guier). Pete herda um sonho de seu pai, Press Maravich (Nick Benedict), e acredita que se dedicando totalmente a seu objetivo pode se tornar um jogador de basquete profissional e um campeão.

Logo ele percebe que as probabilidades estão contra ele, sendo o menor, mais lento e mais jovem do time. Mas sua grande chance chega quando um dos titulares se machuca. Pete aposta nas suas jogadas tradicionais como movimentação livre, passes por traz das costas e dribles entre as pernas.

Incluindo uma indicação ao prêmio da Academia para Millie Perkins como a mãe de Pete, 'Pistol - Nasce uma Lenda' revela o coração do maior showman do basquete. 




Três Histórias Um Destino

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.

Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material?

Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.

Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.

Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

O filme Três Histórias, um Destino representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras. Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. A estreia acontecerá em novembro deste ano no Brasil. Já o lançamento nos EUA e em outros países ocorrerá em 2013.

Para alavancar um grande público, será realizada uma ação evangelística inédita e de grandes proporções. Com uma estratégia arrojada, a campanha “1+2=150 mil vidas!” estimulará o cristão a convidar pessoas de seu convívio às salas de cinema, reforçando, recuperando e estabelecendo alianças de amizade. O objetivo é transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme.

A divulgação da campanha será feita de forma expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público gospel. Peças publicitárias em TV, rádio, web e material gráfico serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.




Um Manual de Sobrevivência

"Eles enfrentaram a morte e encontraram a vida."

Agora, dinheiro algum no mundo poderia ajudá-los! Um avião particular após um pouso forçado, deixa uma família rica num remoto deserto. O que fazer? Sem água, sem comida e sem nenhum meio de comunicação com a civilização. Poderia “um manual de sobrevivência” ser a solução? A última esperança é um garoto disposto a encontrar socorro, mas seus pais não acreditam em sua capacidade.

Ao mesmo tempo, um velho xerife, na mesma montanha, está procurando e caçando uma onça selvagem que já feriu dois homens, em meio a tantos perigos, como sobreviver? Cheio de suspense e ação, o drama daqueles que lutaram pela sobrevivência e como conseguiram encontrar um meio para se salvarem.

Excelente fotografia e um belo cenário que faz de “Um Manual de Sobrevivência” um filme para toda família.



Uma Canção na Noite

Um rapaz, ao descobrir um esquema de tráfico de drogas, percebe que sua irmã está envolvida.

Sem querer se omitir, ele e seu colega, auxiliados pela polícia, resolvem destruir a operação de narcotráfico. Então, são perseguidos pelos marginais, correndo alto risco de vida.

Um ato de fé ou loucura?

Tire suas próprias conclusões, conferindo esta história policial.



Voar Como o Vento

O filme Voar como o vento foi lançado em 1976 e produzido no pela Heartland Production, aqui no Brasil ele é  distribuído pela BV Films. Saiba mais sobre o longa metragem, leia a ficha técnica:

Dois garotos decidem realizar uma competição de aviões. Para vencer a competição, a turma de cada um dos garotos é capaz de tudo. De repente, os pais dos amigos se envolvem no caso e transformam tudo em algo muito mais sério e perigoso. Quem será o vencedor? Que fim terá essa história?
Voar como o Vento é uma história de duas famílias que aprenderam o que é vencer. Uma história com uma poderosa mensagem de amor, amizade e fé.




Série Encontros

Como seria encontrar-se com um estranho que conhece profundamente sua alma em um momento em que a esperança parece ter desaparecido de sua vida?
Em mais uma atuação brilhante, Jefferson Moore (O encontro perfeito e um outro encontro) interpreta um Jesus moderno, que aparece nas mais inusitadas situações, para socorrer aqueles que já não sabem onde encontrar as respostas para o rumo de suas vidas.
Nos sete episódios dessa série, alguns dos mais importantes ensinamentos de Cristo são revisitados, ambientados nos dias de hoje, testemunhando como Seu amor é incondicional.

Nome dos episódios (Dublados):



O Apocalipse Caos e Redenção

Dois jornalistas muito famosos e reconhecidos internacionalmente, Bronson Pearl (Richard Nester) e Helen Hannah (Leigh Lewis), acabam se envolvendo em uma trama misteriosa e frenética, uma corrida contra o tempo para alertar o mundo sobre as verdadeiras - e mortais - intenções do presidente da União Europeia, Frank Macalousso. Inicialmente, Pearl, um homem cético e certo de seus ideais, recusa-se a dar ouvidos às preocupações de Hannah. Contudo, as evidências que se acumulam em frente aos seus olhos o fazem enxergar a verdade e os dois precisam lutar, não apenas por suas vidas, mas por suas almas também. Perseguidos pelos agentes desta nova ordem, a O.N.E., o casal agora precisa se apressar para revelar ao mundo esta força maligna que ameaça tomar posse das almas de toda a humanidade. APOCALIPSE.


Revelação ...e o Livro foi aberto


É a grande tribulação para esses deixados para trás. No filme Apocalipse, o inconcebível havia acontecido. 187.000.000 pessoas simplesmente desapareceram da face da terra. O mundo foi mudado para sempre e o reinado do messias havia começado. Ou assim parecia... Agora, nesta sequência atordoante, três meses se passaram e o especialista contra terrorismo Thorold Stone (Jeff Fahey) ainda está tentando reunir os pedaços de sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Por que eles? No curso da investigação de um movimento de resistência subterrâneo, ele descobre uma conspiração que o conduz direto ao coração da nova ordem global.



O Sinal de Deus - Tribulação – Apocalipse

 Cercado pelo amor de sua família, o detetive Tom Canboro (Gary Busey) gosta de sua vida rica e completa. Porém, ele enfrenta uma situação difícil quando tem que encarar um grupo de ladrões que possuem poderes mentais assustadores. Quando sua esposa (Sherri Miller), sua irmã (Margot Kidder) e seu cunhado (Howie Mandel) se tornam o alvo desta misteriosa organização do mal, ele precisa correr para ajudá-los. Contudo, antes que Tom possa alcançá-los, uma força sobrenatural toma o controle de seu carro e o joga na rota de colisão com um caminhão na estrada. Algum tempo depois, Tom desperta do coma e descobre que o mundo passou por uma terrível transformação. Um auto proclamado Messias (Nick Mancuso) governa a humanidade, que aceita o fato de ele ter uma marca, o sinal divino de que é o novo líder mundial por direito. Milhares de pessoas desapareceram da face da Terra nos últimos anos e os que restaram não têm lembrança alguma delas. Confuso, Tom procura por sua família e tenta entender como a situação chegou a tal ponto. Ao mesmo tempo, ele passa a ser caçado pelas mesmas forças malignas que o perseguiam antes de seu acidente. Sua única esperança é um grupo de insurgentes que ainda resiste a esta força dominadora. O grupo é liderado por Helen Hannah (Leigh Lewis), uma mulher que tenta expor a verdade sobre este novo governante: ele é o diabo em pessoa! Subitamente, Tom se vê no meio de uma batalha eterna, cujo custo da derrota pode ser a alma de toda a humanidade




Julgamento - A Suprema Corte Contra A Divindade Suprema

Franco Macalousso, o líder do Governo Central (ONE), é chamado de "O Salvador do Mundo", mas o grupo dissidente "Os que Crêem" sabe sobre suas intenções satânicas. Helen Hannah é acusada por crimes rotulados "Crimes contra a humanidade" e Vicky Thorne, a promotora da ONE, contrata Mitch, um respeitável advogado, na tentativa de ajudar Helen e só encontra uma saída: colocar Deus no processo!
O que Mitch não sabia é que o caso se tornaria o "Processo do Século" e chocaria o mundo, que espera, já sem fôlego, o julgamento final na Suprema Corte Mundial.


Download do Filme (Dublado)




O Toque

O Toque apresenta fatos relacionados à cura interior e à importância de colocar nossos problemas nas mãos de quem realmente pode resolver – Deus. Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação. Várias vezes nos deparamos com pessoas que julgam seu próximo pela aparência exterior, e não percebem que em seu íntimo existem marcas de um passado doloroso. O Toque nos ensinará que a igreja eleita de Cristo deve ser luz no meio das trevas e fazer a diferença. Mas como podemos fazer isso? Descubra o poder restaurador da compaixão e do amor pelo próximo e aprenda a estender a mão aos necessitados e aflitos. Veremos como a oração, a palavra ou o toque podem fazer toda a diferença na vida de alguém que sofre. Deus nos chamou para sermos luz e sal da Terra. Por isso, depende de você levar a luz de Cristo a este mundo e fazer seu próximo sentir O Toque.




Joni - A Reconstrução De Uma Vida

A história dramática de Joni já cativou milhões em todo o mundo.

Ela era jovem, vigorosa, talentosa, bonita e tinha ... 17 anos. De repente, com um mergulho nas águas serenas do Oceano Pacífico, o seu mundo virou um furação. Paralisada do pescoço para baixo, Joni viu os seus sonhos a esfumarem-se.

Vieram lutas físicas e espirituais.

Este é um filme de frustrações e alegrias; de medos e passos de fé; de sabedoria e de carinho do Pai Celeste.

Este é um filme encharcado de motivação e ânimo espiritual.






Encontro de Casais

Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan e sua esposa Katrina, desafiarão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais,porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos. Com isso, as máscaras começam a cair, e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos. Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado, e eles descobrem que a solução para salvar o casamento não é necessariamente o que, mas quem. Diante disso, esses casais precisarão recomeçar suas histórias, trilhando o caminho de volta para Aquele a quem verdadeiramente amam.


3 comentários:

IAGO.VENTURA disse...

todos os links estão constando como "arquivo não mais disponível no servidor do megauploand", links quebrados! Irmão "Peregrino" você poderia restaura os links para mim abaixar os filmes?

O Peregrino disse...

Vou ter de refazer tudo novamente, isso pode demorar um pouco, mas farei em breve ok? Deixarei sem os links, na medida que eu Upa estarei colocando novos links.

Queila disse...

Eu também agradeceria pela reupagem. Deus Te abençoe muito por este site maravilhoso!


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom